Todas as encomendas são enviadas por Correios, após a nossa produção seu pedido é postado e o código de rastreamento enviado para -e-mail cadastrado.
Meu Pedido foi Confirmado. Quando Será Postado nos Correios? E quanto tempo leva para o pedido chegar?
Rapidinho...
Ele será postado de 2 até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O tempo que seu pedido leva para chegar até você, depende do modo de envio que você escolheu quando finalizou a compra, hoje trabalhamos com Correios, que disponibiliza o modo de envio PAC ou SEDEX.
Como Faço para Saber o Valor do Frete para Minha Cidade?
Nós temos um simulador de frete, que é integrado diretamente com os Correios, que irá te dizer, após você informar o seu CEP, quantos dias úteis será a entrega e o valor.
A FansPlace que Rastreia o Meu Pedido?
Não. Quem acompanha o código de rastreio é você.
E caso aconteça alguma eventualidade nos comunique pelo whatsapp: 11 91568-4214
Meu Pedido Está com o Endereço Incorreto ou faltante, não Recebi. O que eu faço?
Caso seu endereço esteja incorreto ou faltando alguma informação e o seu pedido retorne a nossa loja com essa justificativa e for confirmado que foi por falha no momento do cadastro, seu pedido será reenviado mediante pagamento de um novo frete para o novo envio.
Infelizmente não conseguimos verificar todos os endereços cadastrados em nossa base. Por isso, no momento do cadastro, deve se atentar ao preenchimento das informações.
Os Correios não Entregaram meu Pedido e Agora no Rastreio Consta o Status "Aguardando retirada”, o Que Fazer?
Nesses casos, é uma regra dos Correios. Caso aconteça com seu pedido, você deve comparecer no endereço dos Correios que esta no seu código de rastreio.
Leve com você, RG e Numero de Rastreio para retirar o produto.
Geralmente o pedido fica em torno de 5 dias aguardando retirada. Caso não se apresente para retirar o pedido, ele voltará a nossa loja e para um novo envio você terá que pagar um novo frete.
Meu Pedido Consta como Entregue, Mas não Recebi. E agora?
Verifique se outra pessoa recebeu por você: como um vizinho, um parente ou um funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato com a gente. Nós iremos tomar as providências junto aos Correios.
E se meu Pedido não Chegar?
Eitaaa que azar! Casos de extravio são raros. Porém, entretanto, contudo, todavia, no, maasss...
Se mesmo assim acontecer, a FansPlace envia um novo pedido sem custo algum para você!
Lembre-se:
A FansPlace não rastreia seu pedido. Quem acompanha o código de rastreio é você.
E caso aconteça alguma eventualidade whatsapp: 11 91568-4214.